Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/cursos-aprimoramento-profissional/>.
Acesso em 27/04/2024 às 05h33.

Cursos – Aprimoramento Profissional

Cursos – Aprimoramento Profissional

Os cursos organizados e acompanhados pelas Comissões Técnicas do CRQ-IV/SP fazem parte de um programa de aprimoramento profissional que tem como objetivo contribuir para disseminação do conhecimento químico. Este programa tem sido viabilizado mediante parceria com o Sinquisp – Sindicato dos Químicos, Químicos Industriais e Engenheiros Químicos do Estado de São Paulo e tem contribuído, principalmente, para a valorização do profissional da Química, propiciando-lhe maior competitividade no mercado de trabalho.Estes cursos são oferecidos com valor abaixo do mercado e ainda há desconto de 60% para profissionais registrados e estudantes da área química.

Informações e inscrições: https://www.even3.com.br/eventos/crqsp/

Contato: cursos.sinquisp@gmail.com

Compartilhar

Abril 2024

Este curso discute, de modo geral, a origem do biogás, suas definições, seus marcos históricos e o seu processo evolutivo até os dias atuais.

Maio 2024

Este curso mostra que a indústria de tintas e revestimentos também tem uma preocupação constante com a sustentabilidade.

Maio 2024

Com a agenda de ESG cada vez mais presente na discussão brasileira, o tratamento de água industrial é parte essencial para a sustentabilidade ambiental.

Maio 2024

VINHO: ESTÍMULO A TODOS OS SENTIDOS! Análise sensorial aplicada à bebida dos deuses.

Maio 2024

Introdução ao controle e fiscalização de produtos químicos no Brasil. FDS (antiga FISPQ) e a relação de suas informações com o controle e fiscalização de órgãos anuentes.

Maio 2024

A metodologia 5S é uma abordagem de gestão que visa melhorar a organização, limpeza e eficiência nos ambientes de trabalho.

Maio 2024

Enfoque na Cromatografia Líquida de Alta Resolução (CLAE/HPLC) e Espectrofotometria de Absorção Molecular no UV-VIS.

Maio 2024

Este curso visa proporcionar ao participante acesso a construção do conhecimento acerca da participação dos microrganismos nos processos de tratamento de esgoto.

Junho 2024

As boas práticas de fabricação bem implementadas são fundamentais para o atendimento da legislação vigente e o sucesso da segurança do alimento produzido.

Abril 2024

O objetivo é apresentar a visão geral sobre as legislações nacionais de rotulagem nutricional de alimentos

ago 2023 a dez 2024

O curso permanece com vagas abertas. Clique na imagem para saber como participar.