Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/emissao-de-boletos/>.
Acesso em 26/04/2024 às 17h29.

Pagamento de débitos/Emissão de boletos

Pagamento de débitos/Emissão de boletos

2ª Via de Boleto de Anuidade

Para solicitação da 2ª Via de Boleto da Anuidade a partir de 31/03, entre em contato com o Departamento Financeiro pelo e-mail tesouraria@crqsp.org.br ou com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3061-6000, de segunda a sexta, das 9h30 às 15h.

 

Emissão de Boleto de Anuidade

Para emissão do Boleto da Anuidade selecione uma das opções abaixo:

 

Cobrança administrativa

Entre em contato a Gerência Financeira do Conselho – 11 3061-6000, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h, ou pelo e-mail tesouraria@crqsp.org.br – para obter informações sobre débitos. Se optar pelo envio de e-mail, informe na mensagem os seguintes dados: Nome completo, CPF e telefone com DDD para atendimento em horário comercial. No caso de empresas, informe a razão social, CNPJ, nome do responsável pela negociação e telefone com DDD para atendimento em horário comercial.

Dívidas executadas

Se a cobrança do débito já se encontrar no âmbito judicial, entre em contato com a Gerência Jurídica pelo 11 3061-6038, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h. Se preferir, envie e-mail para atendimento.juridico@crqsp.org.br, escrevendo a palavra “Negociação” no campo “Assunto” da mensagem. No corpo do e-mail, informe os seguintes dados: nome, CPF e telefone (se for profissional); razão social, CNPJ, nome do responsável pela negociação e telefone (se for representante de uma empresa).

Atenção!

  • Para ter acesso ao Edital/Aviso de Emissão de Boletos da Anuidade, clique aqui;
  • Caso deseje consultar os valores das anuidades e outros serviços, clique aqui.
Compartilhar