Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/qualicorp-estudantes/>.
Acesso em 27/04/2024 às 09h43.

Qualicorp – Estudantes

Qualicorp – Estudantes

O CRQ-IV/SP e a Qualicorp chegaram a um acordo para estender aos estudantes da área química e previamente cadastrados na entidade o acesso a serviços de saúde, benefício que já é oferecido aos profissionais. O acordo envolvendo os estudantes também inclui seguros de vida e contra roubo ou danos de celulares. Ambos poderão ser contratados mesmo que o interessado não compre um plano de saúde.

Confira abaixo as operadoras disponíveis:

Ativia:

    Opções de planos com e sem coparticipação em Jacareí, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Clube de vantagens com diversos descontos, programas de saúde preventivos e uma ampla rede credenciada para atender à terceira idade.

Blue Saúde:

    Planos de saúde com cobertura regional e nacional, com ampla rede de atendimento e acesso aos melhores hospitais do país, tudo isso com um excelente custo-benefício.

Unimed Guarulhos:

    Conte com rede de médicos de diversas especialidades e rede própria hospitalar, de diagnóstico e ambulatorial. A Unimed Guarulhos atua em Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos.
E mais: na contratação de qualquer um dos planos relacionados, os beneficiários (titulares e dependentes) receberão, sem custo adicional, o produto odontológico Odonto Mais/Adesão Odonto – Rol Ampliado, registro ANS 476.270/16-3. O seguro para tratamento odontológico também será disponibilizado, sem custo adicional, às novas inclusões (ex.: recém-nascido, recém-casado, filho, cônjuge) durante a vigência do contrato.

Os benefícios deste acordo são exclusivos para estudantes de cursos técnicos e superiores da área química, ministrados no estado de São Paulo e em situação regular no Conselho Federal de Química. Para participar, o interessado precisará se cadastrar na plataforma MeuCRQSP e, na sequência, emitir uma certidão atestando que está cadastrado. Todo o processo junto ao Conselho é gratuito.

O passo seguinte é reler as informações sobre os planos disponíveis nesta página e depois contatar a Qualicorp pelo site https://www.qualicorp.com.br/ ou pelo telefone 0800 799 3003 para solicitar mais detalhes e os preços dos serviços que desejar contratar.

 

A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. (Publicado em novembro/2022).

SulAmérica
ANS nº 006246

Central Nacional Unimed
ANS n° 339679

Seguros Unimed
ANS nº 000701

Unimed Guarulhos
ANS nº 333051

Qualicorp Adm. de Benefícios
ANS n° 417173

Os meios de atendimento remoto. Anote:

Neste convênio, o CRQ-IV/SP figura apenas como órgão que agrega a Classe Química no Estado de São Paulo, o que possibilita à Qualicorp a venda de planos de saúde coletivos por adesão. O Conselho não participa da administração desses planos, razão pela qual não pode interferir nas regras de funcionamento e/ou nos valores das mensalidades cobradas. Por estes motivos, qualquer informação, reivindicação ou reclamação deve ser feita diretamente à Qualicorp (0800 777 4004) ou, caso não considere as respostas adequadas, à Agência Nacional de Saúde Suplementar, órgão do Governo Federal responsável por fiscalizar o setor.

Clique aqui para obter cópia do contrato de convênio e os aditivos firmados entre as partes.

Atenção! Os benefícios aqui relacionados têm caráter coletivo e são regidos pelas normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar e pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), quaisquer informações sobre preços, reajustes e ressarcimentos deverão ser solicitadas exclusivamente para a Qualicorp. Neste programa, o Conselho atua apenas como entidade que agrega uma categoria para que os benefícios possuam caráter coletivo, o que permite que sejam oferecidos por preços e outras condições mais vantajosas em relação ao mercado.
Compartilhar