Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/edital-aviso-de-emissao-de-boletos-da-anuidade/>.
Acesso em 27/04/2024 às 09h20.

Edital/Aviso de Emissão de Boletos da Anuidade

Edital/Aviso de Emissão de Boletos da Anuidade

O Conselho Regional de Química da IV Região (CRQ-IV/SP) informa a todos os profissionais e empresas registrados que os boletos para pagamento de anuidades, taxas, emolumentos, multas e demais contribuições estão disponíveis para emissão

Formas de acesso aos boletos:

  • Via Correios:

A partir de 28/12/2023, as notificações de lançamento da anuidade de 2024 (boletos) foram registrados no sistema bancário e expedidos para o endereço constante do cadastro do profissional e/ou empresa. A expectativa era de que a entrega desses boletos ocorreria na primeira semana de janeiro de 2024.

  • Por meio eletrônico:

Desde 01/01/2024 encontra-se disponível no Serviços On-line – MeuCRQSP , a cópia da notificação de lançamento da anuidade de 2024 (boleto), para que realização de download.

O MeuCRQSP é uma ferramenta de serviços on-line para profissionais, empresas e estudantes da área da química com objetivo de tornar a prestação de serviços mais ágil e eficaz. Para obter maiores informações sobre os serviços on-line acesse o link https://crqsp.org.br/servicos-online/.

A partir de 31/03, para emissão 2ª via do boleto da anuidade entre em contato com o Departamento Financeiro pelo e-mail tesouraria@crqsp.org.br ou com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3061-6000, de segunda a sexta, das 9h30 às 15h.

  • Pessoalmente:

Primeiro acesse link https://crqsp.org.br/agendamento para fazer o agendamento. Esse procedimento é obrigatório, podendo o interessado escolher o dia e horário disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h.

Na data escolhida, dirija-se à sede do CRQ-IV/SP, localizada na rua Oscar Freire, 2039 – Pinheiros – São Paulo – SP. CEP: 05409-011. O local fica entre as ruas Cardeal Arcoverde e Teodoro Sampaio. Havendo vagas, o estacionamento poderá ser usado gratuitamente. Se a opção for o transporte público, as estações mais próximas são as do Sumaré e Clínicas.

Instruções Importantes:

    Os boletos podem ser pagos em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou via internet banking.

    O não pagamento dentro do prazo estabelecido implicará cobrança de juros e multas, conforme legislação vigente.

    Em caso de dúvidas ou dificuldades na emissão, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3061-6000 de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 15h00 ou pelo e-mail tesouraria@crqsp.org.br.

    A regularidade no pagamento é fundamental para garantir a manutenção do seu registro profissional e o pleno exercício da profissão. Contamos com a colaboração de todos para o cumprimento das obrigações junto ao CRQ-SP.

Atenção!

  • Para ter acesso ao Edital, clique aqui;
  • Caso tenha dúvidas sobre boletos ou demais débitos, clique aqui;
  • Caso deseje consultar os valores das anuidades e outros serviços, clique aqui.
Compartilhar