Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/convenios/>.
Acesso em 30/04/2024 às 04h10.

Convênios

Convênios

Com o intuito de fortalecer cada vez mais os laços com a comunidade Química, o CRQ-IV/SP tem procurado disponibilizar vantagens exclusivas para os estudantes, profissionais e empresas vinculados à entidade.Além da oferta regular de cursos de aperfeiçoamento profissional a preços inferiores aos praticados pelo mercado, a entidade também disponibiliza convênios que incluem desde planos de saúde até consultoria para a promoção de logística reversa, conforme relacionado nos boxes abaixo.

Estamos trabalhando para ampliar a relação de convênios, estando abertos a iniciar negociações com empresas que desejam oferecer seus serviços ao nosso público.

Contatos para este fim devem ser feitos pelo e-mail convenios@crqsp.org.br.

Banner QualicorpA Quali é líder nacional no setor de planos de saúde coletivos. Além de oferecer as melhores opções em saúde, somos uma empresa multi soluções, que pensa no seu bem-estar, proteção e finanças em cada momento da sua vida.

Para saber mais sobre o convênio firmado do CRQ-IV/SP com a Qualicorp, clique em um dos botões abaixo:

Banner Instituto Giro

O CRQ-IV/SP se tornou parceiro do Instituto Giro, entidade sem fins lucrativos que se dedica à implementação e operacionalização de sistemas de logística reversa de embalagens em geral. O instituto atualmente é a entidade gestora da empresa eureciclo, com a qual o Conselho mantinha acordo de parceria desde 2021.

O programa envolve a coleta de resíduos feita por cooperativas e operadoras de reciclagem credenciadas pela empresa; rastreamento e validação das notas fiscais emitidas por esses operadores, que servem para atestar que aquele material foi, de fato, reciclado; e, por fim, a emissão do Certificado de Reciclagem, comprovando que a empresa realiza a logística reversa.

Empresas registradas no CRQ-IV/SP que quiserem participar do programa de logística terão desconto de 5%.

Clique aqui para saber mais sobre o convênio.

Banner EurecicloORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SECÇÃO DE SÃO PAULO
Processo CRQ-IV PA 16/22Vigência: 22/11/2022 a 31/12/2024Promover denúncias preventivas e corretivas, relativas à área ambiental.Para saber mais sobre o convênio firmado do CRQ-IV/SP com a OAB, clique aqui.

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL JOÃO RAMALHO (FASB)FUNDAÇÃO EDUCACIONAL JOÃO RAMALHO (FASB)

Processo CRQ-IV-CV 01/2023
Vigência: 07/03/2023 a 31/12/2023

Desconto em cursos de graduação e pós-graduação para profissionais da química registrados no CRQ-IV/SP ofertados pela Fundação Educacional João Ramalho (FASB).

Para saber mais sobre o convênio firmado do CRQ-IV/SP com a FASB, clique aqui.

INSTITUTO RACINE

Processo CRQ-IV-CV 02/23
Vigência: 14/04/2023 a 13/04/2025

Convênio para proporcionar a concessão de bolsas de estudo e/ou descontos para todos os cursos (pós-graduação, aperfeiçoamento, intensivo e educação continuada) oferecidos pelo INSTITUTO RACINE, aos profissionais registrados e funcionários do CRQ-IV/SP.

Para saber mais sobre o convênio firmado do CRQ-IV/SP com o Instituto Rancine, clique aqui.

Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECISP

Processo CRQ-IV CV 01/22
Vigência: 11/04/2023 a 10/04/2025

Assessoramento técnico-científico em atividades que necessitem de assunção de responsabilidade técnica de avaliação imobiliária.

Para saber mais sobre o convênio firmado do CRQ-IV/SP com o CRECISP, clique aqui.

Banner - Conselho Federal de Química - CFQ

Processo CRQ-IV CV 03/2023
Vigência: 14/04/2023 a 13/04/2024

Concessão, a título de doação, destinado a projeto de aquisição de bens móveis duráveis (Projeto Retrofit Automação Predial da sede do CRQ-IV).

Caso deseje saber sobre a parceria na íntegra, clique aqui.

Banner - GRUPO EDUCACIONAL OSWALDO CRUZ

Processo CRQ-IV CV 04/23
Vigência: 11/05/2023 a 10/05/2028

Descontos Especiais e bolsas de estudo relativas ao Programa: Bolsas de Estudo “Profa. Rosa Quirino”.

Caso deseje saber sobre a parceria na íntegra, clique aqui.

Compartilhar