Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/qualicorp/>.
Acesso em 27/04/2024 às 19h36.

O CRQ-IV/SP e a Qualicorp proporcionam os melhores planos de saúde

O CRQ-IV/SP e a Qualicorp proporcionam os melhores planos de saúde

O CRQ-IV/SP em parceria com a Qualicorp, líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, proporciona a você, registrado, os melhores planos de saúde do mercado, com condições diferenciadas. Confira abaixo as operadoras disponíveis:Ampla Saúde:

    Operadora com ampla rede de atendimento, abrangência e qualidade na prestação de cuidados médicos. A Ampla conta com excelentes hospitais e laboratórios e um ótimo custo-benefício.

Ativia:

    Opções de planos com e sem coparticipação em Jacareí, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Clube de vantagens com diversos descontos, programas de saúde preventivos e uma ampla rede credenciada para atender à terceira idade.

Blue Saúde:

    Planos de saúde com cobertura regional e nacional, com ampla rede de atendimento e acesso aos melhores hospitais do país, tudo isso com um excelente custo-benefício.

Seguros Unimed:

    Cobertura nacional, maior flexibilidade na escolha de médicos e hospitais e serviços adicionais. Conta também com programas de bem-estar e assistência 24 horas.

SulAmérica Saúde:

    • A SulAmérica é pioneira em seguros saúde no Brasil, com mais de 125 anos de tradição. A seguradora oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos, com reembolso e telemedicina. Exclusivamente na Quali, ao contratar o plano de saúde, você também terá acesso ao plano odontológico sem custo adicional¹, desconto para dependentes², e preços mais vantajosos na Baixada Santista e Interior de São Paulo.

      • ¹Na contratação de qualquer plano de saúde do portfólio da seguradora SulAmérica Companhia de Seguro Saúde, CNPJ/MF nº 01.685.053/0013-90 e Sul América Serviços de Saúde S.A., CNPJ/MF nº 02.866.602/0001-51, os beneficiários (titulares e dependentes) receberão, sem custo adicional, o produto odontológico: Odonto Mais / Adesão Odonto – Rol Ampliado, registro ANS 476.270/16-3 que também será implantado, sem custo adicional, às novas inclusões (ex.: recém-nascido, recém-casado, filho, etc) durante a vigência do contrato. A condição aqui mencionada poderá ser descontinuada a critério da SulAmérica.

 

    • ² O desconto é aplicado automaticamente na contratação do plano de saúde da operadora SulAmérica para mais de uma vida por grupo familiar. Caso haja exclusão de dependentes, o preço será ajustado automaticamente para o praticado na contratação de uma vida.

Unimed Guarulhos:
    Conte com rede de médicos de diversas especialidades e rede própria hospitalar, de diagnóstico e ambulatorial. A Unimed Guarulhos atua em Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos.

Para maiores informações sobre as condições oferecidas ou sobre outros serviços, lique para 0800 799 3003 ou compre seu plano em qualicorp.com.br.

 

Na contratação de qualquer plano de saúde deste novo portfólio os beneficiários (titulares e dependentes) receberão, sem custo adicional, o produto odontológico: Odonto Mais / Adesão Odonto – Rol Ampliado, registro ANS 476.270/16-3 que também será implantado, sem custo adicional, às novas inclusões (ex.: recém-nascido, recém-casado, filho, cônjuge) durante a vigência do contrato.

A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. (Publicado em novembro/2022).

SulAmérica
ANS nº 006246

Central Nacional Unimed
ANS n° 339679

Seguros Unimed
ANS nº 000701

Unimed Guarulhos
ANS nº 333051

Qualicorp Adm. de Benefícios
ANS n° 417173

Atenção! o atendimento presencial que ocorria na Av. Paulista, 475 foi descontinuado em 02/10/2023.

Os demais meios de atendimento remoto continuam disponíveis. Anote:

Competência Operadora Vidas índice (%)
Janeiro SulAmérica 59 19,90%
Março SulAmérica 41 9,97% | 17,98% | 29,95%
Abril Seguros Unimed 19 13,95%
Maio CNU 57 24,37%
Julho BEM 02 4,65%
Julho CNU 06 28,53%
Julho SulAmérica 171 25,90% | 32,90% | 34,90%
Agosto CNU 04 39,78%
Setembro SulAmérica 51 17,90% | 25,10%

Por fim, a Qualicorp informa que, como ocorre em todos os reajustes, os beneficiários são comunicados individualmente, contendo, além da informação do índice de reajuste, as formas de contato com os canais de atendimento exclusivo de reajuste, para facilitar o esclarecimento de dúvidas. A empresa também possui o site “Entenda o reajuste”, onde constam orientações para os beneficiários sobre o reajuste contratual.

Neste convênio, o CRQ-IV/SP figura apenas como órgão que agrega a Classe Química no Estado de São Paulo, o que possibilita à Qualicorp a venda de planos de saúde coletivos por adesão. O Conselho não participa da administração desses planos, razão pela qual não pode interferir nas regras de funcionamento e/ou nos valores das mensalidades cobradas. Por estes motivos, qualquer informação, reivindicação ou reclamação deve ser feita diretamente à Qualicorp (0800 777 4004) ou, caso não considere as respostas adequadas, à Agência Nacional de Saúde Suplementar, órgão do Governo Federal responsável por fiscalizar o setor.

Clique aqui para obter cópia do contrato de convênio e os aditivos firmados entre as partes.

Compartilhar