Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/scibiz/>.
Acesso em 24/05/2024 às 14h24.

Conferência na USP abordará transformação digital e o futuro do trabalho

Conferência na USP abordará transformação digital e o futuro do trabalho

Considerada maior conferência de ciência e negócios da América Latina, a SciBiz 2023 ocorrerá de 20 a 23 de junho

16 de maio de 2023, às 14h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foto: Rawpixel/Freepik

 

Com o tema IA, Blockchain e IOT: Transformação Digital e Futuro do Trabalho, a conferência de negócios SciBiz deste ano tem inscrições abertas para o evento que acontece nos dias 20 a 23 de junho, nos espaços do Centro de Inovação da USP (Inova USP) e do Centro de Difusão Internacional (CDI), ambos na Cidade Universitária, no bairro do Butantã, em São Paulo. Os interessados devem acessar a página de inscrição on-line neste link.

A SciBiz, que está na sexta edição, é direcionada a executivos, startups, cientistas, investidores, estudantes e governos com o objetivo de reunir esses profissionais para que possam compartilhar conhecimento, criar soluções e gerar oportunidades para os desafios da sociedade e do mercado. O evento é organizado pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA), Inova USP e Agência USP de Inovação (Auspin).

Há atividades gratuitas, o Showroom de Tecnologia e a Feira de Startup, e outras pagas, como a participação nos Desafios Interação com os Painelistas na Conferência, interação com os Empreendedores, cientistas no Showroom de Tecnologias, investidores e demais participantes do evento. O valor da inscrição é R$ 297,00.

Copa do mundo – No dia 23 de junho, será realizada a final da etapa Brasil na Copa do Mundo das Startups  que terá avaliadores escolhendo o vencedor, entre dez startups finalistas. A startup escolhida na etapa Brasil em São Paulo irá para o Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, em novembro de 2023 na final promovida pelo Pegasus Tech Ventures, concorrendo ao prêmio de 1 milhão de dólares.

Entre os avaliadores estarão Milton Daré, conselheiro e Fundador da FEA Angels; Claudia Lebre, do fundo patrimonial Sempre FEA; Alessandro Valerio, coordenador de empreendedorismo e inovação do hub de Inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos; e Liliam Carrete, professora de finanças da FEA e realizadora do evento, entre outros.

Mais informações no site do evento, no Instagram ou pelo e-mail

Com informações do Jornal da USP

Compartilhar