Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/premio-talentos-cfq-esta-com-inscricoes-abertas-ate-14-de-abril/>.
Acesso em 28/03/2024 às 17h49.

Últimos dias para inscrições no Prêmio Talentos CFQ

Últimos dias para inscrições no Prêmio Talentos CFQ

Concurso que reconhecerá iniciativas na área da qualidade está aberto para profissionais e empresas de todo o País

17 de abril de 2023, às 12h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Iniciativa do Conselho Federal de Química, o Prêmio Talentos CFQ irá selecionar profissionais em quatro categorias (Engenharia Química, Química Industrial ou tecnólogo, bacharel em Química/licenciatura em Química e técnico em Química) e uma empresa da área que desenvolvam trabalhos e/ou atividades em “Qualidade na área da Química”, sendo um vencedor para cada categoria profissional e uma empresa, em âmbito nacional. As inscrições foram prorrogadas até as 23h59 do dia 23 de abril.

Para participar, o profissional ou empresa deve enviar a ficha de inscrição, em formato PDF, e documentos pessoais para o e-mail premiocfq@cfq.org.br. Também deve ser anexado um documento que comprove a atuação em “Qualidade na área da Química”.

A documentação será analisada por um Comitê Julgador e, posteriormente, submetida à apreciação do Comitê de Governança de Premiação e Eventos do CFQ, que emitirá a decisão final sobre a classificação dos premiados, com observância ao edital.

Entre os critérios de julgamento, estão a relevância dos trabalhos/atividades desenvolvidos, o impacto socioeconômico para o desenvolvimento da Química e a criatividade. A divulgação dos resultados está prevista para maio e a cerimônia de entrega dos prêmios para junho. Os(as) profissionais premiados(as) receberão troféu, Certificado de Honra ao Mérito e despesas de deslocamento pagas pelo Sistema CFQ/CRQs para a cerimônia de premiação, em Brasília (DF), além da participação em evento científico nacional na área da Química, definido pela entidade. 

Veja aqui os documentos relativos ao prêmio:

Edital

Anexo A – Ficha de inscrição do profissional

Anexo B – Ficha de inscrição da empresa

Com informações do CFQ

Compartilhar