Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/lopes-participara-de-colacao-de-grau-na-fiec/>.
Acesso em 23/05/2024 às 05h25.

Lopes participará de colação de grau na Fiec

Lopes participará de colação de grau na Fiec

8 de novembro de 2022, às 10h21 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

O superintendente do CRQ-IV, Wagner Contrera Lopes, representará a entidade durante a cerimônia de colação dos formandos do curso superior de Tecnologia em Processos Químicos do 1º Semestre/2022, mantido pela Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec). Restrito a convidados, o evento ocorrerá a partir das 19h desta terça-feira no auditório da Fiec I, localizado na av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.405, Jardim Regina, na cidade de Indaiatuba.

A Fundação tem tradição em oferecer excelente formação na área. Em 2011, o curso Técnico em Química mantido pela Fiec obteve o Selo de Qualidade CRQ-IV , distinção que vem renovando a cada três anos. A atual tem validade até novembro de 2024.

Atualização – A cerimônia ocorreu conforme o previsto e contou com a participação, entre outras autoridades, do prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar.

Durante o evento, o superintendente do CRQ-IV entregou a Carteira de Identidade Profissional à formanda Érica Simões Batista e o Prêmio Lavoisier à agora Tecnóloga em Processos Químicos Gabrielly Rodrigues Cruz. Constituído de um medalha e de um diploma, o prêmio é concedido pelo Conselho aos melhores alunos de cada turma de formandos. Os nomes dos ganhadores são indicados pelas respectivas instituições de ensino.

Em sua fala, Wagner Lopes lembrou que a Fiec já tem o Selo de Qualidade pelo curso Técnico em Química e que recebeu com grande satisfação a informação de que a Instituição entrou com o processo para obtenção do Selo para o curso de Tecnologia em Processos Químicos. Ele também salientou que a Fiec é uma grande parceira do CRQ-IV, inclusive tendo a professora Marta Bergamo como uma integrante da Comissão Técnica de Ensino do CRQ-IV.

Veja fotos do evento:

 

Da esquerda para a direita : Prof. Marcos Cantos Machado; profa.Maria Cristina Casado (paraninfa da turma); Wagner Contrera Lopes; profa. Marta Eliza Bérgamo (representante de curso junto ao CRQ-IV) e o coordenador do curso , Claudemir Adriano Borgo.

 

Wagner Lopes entrega à formanda Érica Simões Batista a Carteira de Identida Profissional. Ao lado, o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar.

 

Por ter sido indicada pela Fiec como a melhor aluna da turma, Gabrielly Rodrigues Cruz foi a ganhadora do Prêmio Prêmio Lavoisier.

 

Atualizado em 10/11/2022

Compartilhar