Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/formandos-recebem-premio-lavoisier/>.
Acesso em 20/07/2024 às 15h57.

Formandos da Unesp de Araraquara recebem Prêmio Lavoisier

Formandos da Unesp de Araraquara recebem Prêmio Lavoisier

A ceriminônia de colação de grau dia 16/03; CRQ-IV/SP foi representado pelo conselheiro Antonio Carlos Massabni

18 de março de 2024, às 16h22 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Três graduandas do Instituto de Química da Unesp de Araraquara receberam no último sábado (16/03) o Prêmio Lavoisier, conferido pelo CRQ-IV/SP aos  alunos que mais se destacaram durante o período de graduação. Os certificados e as medalhas que simbolizam o prêmio foram entregues pelo conselheiro Antonio Carlos Massabni, que foi diretor daquela institutição e pelas coordenadoras dos cursos.

As fotos a seguir mostram as formandas (1) Isabela Martins (Licenciatura) e (2) Juliana de Macedo Tavares  (Bachalerado) ladeadas pela Profa. Dra. Edilene Cristina Ferreira, coordenadora do curso de Química, e pelo Conselheiro Massabini. A ganhadora do Prêmio Lavoisier entre formandos do curso de Engenharia Química  (3) foi Maria Fernanda Curtolo Moraes, que na foto está ao lado da Pofa. Dra. Lorena Oliveira Pires, coordenadora do curso de Engenharia Química, e do conselheiro Massabni.

 

Foto 1 – Isabela Martins, melhor aluna do do curso de Licenciatura

 

Foto 2: Juliana Tavares, destaque do curso de bachalerado

 

Foto 3: Maria Fernanda Moraes, melhor aluna do curso de Engenharia Química

 

Formandos de todas as instituições de ensino com cursos reconhecidos pelo Conselho Federal de Química podem participar do Prêmio Lavoisier, bastando para isso que suas instituições se tornem parceiras do Conselho. Clique aqui  para mais informações ou escreva para o e-mail atendimentoescolas@crqsp.org.br.

Errata  – Por falha interna, ao fazer a divulgação dos ganhadores do Prêmio Lavoisier do última semestre da Unesp de Araraquara este site publicou uma relação  de um período anterior. Os dados corretos são os divulgados acima.

Compartilhar