Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/fatec_piracicaba/>.
Acesso em 25/04/2024 às 04h27.

Dois formandos da Fatec recebem o Lavoisier

Dois formandos da Fatec recebem o Lavoisier

Cerimônia de colação de grau ocorreu dia 18 de março

28 de março de 2023, às 17h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os formandos Lara Solange Bastos de Almeida, do curso de Tecnologia de Alimentos, e Claudio Martinho Júnior, do curso de Tecnologia em Biocombustíveis, ambos da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba, foram os ganhadores do Prêmio Lavoisier, entregue durante a cerimônia de colação de grau ocorrida dia 18 de março. No total, o curso de alimentos formou 11 novos profissionais, enquanto que o de biocombustíveis graduou 14. Na última foto, os formandos exibem as carteiras de identidade profissional provisórias emitidas pelo CRQ-IV/SP.

O Prêmio Lavoisier foi criado pelo CRQ-IV para reconhecer e ressaltar a dedicação dos melhores alunos dos cursos de nível médio e superior da área da química ministrados no Estado de São Paulo. Ele é representado por um diploma de honra ao mérito e uma medalha que, normalmente, são entregues durante a cerimônia de colação de grau. A indicação dos alunos é feita pelas próprias instituições de ensino.

O Conselho agradece a colaboração da professora Gisele Gonçalves Bortoleto, representante dos dois cursos, que fez a entrega dos prêmios e das carteiras

.

Lara Solange Bastos de Almeida foi a melhor aluna do curso de Tecnologia de Alimentos

 

Claudio Martinho Júnior foi o destaque do curso de tecnologia de biocombustíveis

 

Graduados das duas turmas exibem as carteiras de identidade profissional emitidas pelo Conselho
Compartilhar