Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/etep-completa-30-anos-de-atividades/>.
Acesso em 24/05/2024 às 13h05.

ETEP completa 30 anos de atividades

ETEP completa 30 anos de atividades

Curso Técnico em Química da Instituição também faz três décadas e há uma mantém o Selo de Qualidade

15 de maio de 2024, às 14h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O agente fiscal Marco Antonio da Silva representou o Conselho na cerimônia

 

Representado pelo agente fiscal Marco Antonio da Silva, o CRQ-IV/SP participou ontem (14) da cerimônia de comemoração dos 30 anos de fundação da Escola Técnica de Paulínia (ETEP) e também da instalação de seu curso Técnico em Química. Em sua participação, Silva apresentou a palestra intitulada “A Importância do Técnico em Química e sua área de atuação.” O evento ocorreu na Sala de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paulínia.

Uma das mais tradicionais escolas técnicas do interior paulista, a ETEP tem um relacionamento de longa data com o CRQ-IV/SP. Seu curso técnico foi um das primeiros a conquistar o Selo de Qualidade, distinção que completará uma década em dezembro deste ano. “Os responsáveis pela escola já me avisaram que pretendem antecipar a renovação da validade do Selo. A instituição espera completar o processo de revalidação antes da cerimônia que fará no segundo semestre para dar continuidade à celebração dos 30 anos”, informou o Marco Antonio da Silva.

Pertencente à rede municipal de ensino, a ETEP é dirigida atualmente pelo professor Henrique Marques Mendonça. A coordenação do curso Técnico em Química está sob a responsabilidade da professora Elizete Realina dos Santos.

 

Os professores Henrique Mendonça (diretor) e Elizete Santos (coordenadora) ao lado do agente fiscal Marco Antonio da Silva

Palestra tratou da importância do Técnico em Química e sua área de atuação

 

Compartilhar