CRQ-SP Digital: inovar para avançar
CRQ-SP Digital: inovar para avançar
Nos últimos anos, o CRQ-IV/SP vem apostando em um processo de constante transformação digital, com o propósito de oferecer aos profissionais, empresas, estudantes e sociedade serviços cada vez mais ágeis e eficientes, garantindo que haja maior autonomia no momento de solicitar um serviço, encontrar uma informação ou realizar um pagamento.
Essa transformação acontece em diversas frentes e conta com o envolvimento da gestão e dos diversos setores que compõem o Regional.
Com a campanha CRQ-SP Digital: inovar para avançar, iremos apresentar todas as nossas ações rumo a um futuro cada vez mais moderno e dinâmico.
O que fizemos até aqui:
Digitalização de processos: proporcionou mais celeridade ao trabalho interno, contribuindo com a nossa missão de zelar para que a sociedade receba produtos e serviços químicos com excelência;
Implantação de novo sistema de fiscalização on-line e utilização de tablets pelos agentes fiscais: além de conferir mais agilidade ao trabalho e zerar os custos com papel e tinta de impressora, a iniciativa possibilitou que os dados coletados nas vistorias sejam atualizados em tempo real, dando celeridade ao andamento do processo fiscalizatório. Em 2022, devido a essa iniciativa, o Conselho foi um dos vencedores do Prêmio Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais, promovido pela SILP – Sistema Integrado de Licitações Públicas, na categoria Inovação na Fiscalização;
Construção de um novo portal: mais moderno, responsivo e totalmente intuitivo. O novo site abrange os nossos principais serviços e disponibilizando em um único local todas as informações pertinentes a área da química, além informações sobre cursos, parcerias, bem como a prestação de contas de nossas ações perante a sociedade e aos órgãos reguladores;
Inclusão de novos serviços no MeuCRQSP: a plataforma de serviços digitais foi reformulada para acompanhar a identidade visual do portal e periodicamente disponibiliza novos serviços. Ela permite que os usuários façam por si só todas as operações relacionadas a Registros, Anotação de Responsabilidade Técnica, Atualizações Cadastrais, Emissão de Certidões, de Boletos e consultas em geral. Mais conforto e comodidade para profissionais, estudantes e empresas;
Liberação de pagamento via cartão de crédito e pix: as novas opções de pagamento proporcionam segurança, agilidade e praticidade na realização das transações, visto que o serviço está disponível 24h por dia e 7 dias por semana, com transferência de valores em até 10 segundo.
Acompanhe o nosso site e redes sociais e fique por dentro das próximas ações!