Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/conselho-participa-da-posse-da-nova-diretoria-executiva-da-abralimp/>.
Acesso em 20/07/2024 às 15h17.

Conselho participa da posse da nova diretoria executiva da Abralimp

Conselho participa da posse da nova diretoria executiva da Abralimp

Evento aconteceu na manhã da terça-feira, 30, reunindo representantes do setor e entidades parceiras

30 de janeiro de 2024, às 15h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nathalia é a primeira mulher a presidir a associação

O superintendente do CRQ-IV/SP, Wagner Contrera Lopes, prestigiou na manhã de hoje, 30, a posse da nova diretoria executiva que estará à frente da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) ao longo de 2024. O evento aconteceu no espaço Praça São Lourenço, em São Paulo.

Foi empossada como presidente Nathalia Tiemi Ueno, que marca a história da associação como a primeira mulher a ocupar o cargo. A Direx, como é chamada a diretoria executiva, terá como Vice-Presidente Executivo, Sacha Haim; Vice-Presidente Administrativo Financeira, Edilaine Siena; e Ricardo Nogueira, como Vice-Presidente de Relações Institucionais.

Wagner Lopes ao lado de Romilton Santos (ao centro)  e Luciano Galea (à direita), Conselheiros Administrativos da Abralimp; ambos também já ocuparam o cargo de presidente da associação

“Já vinha atuando na Abralimp há duas gestões como membro da diretoria executiva, o que me preparou para esta nova função. A representatividade feminina é significativa no nosso setor e assumir a presidência da entidade é a consequência de um trabalho intensivo de todos os membros em prol da representatividade e defesa dos interesses de nossos associados e do desenvolvimento do mercado”, disse Nathalia Ueno.

Entre as iniciativas que pretende implementar em sua gestão, Nathalia destaca a continuidade na realização do Higicon Regional em diferentes localidades do País, com a finalidade de levar conteúdo do setor ao público consumidor de limpeza profissional e empresas do mercado. Ela também salienta que 2024 é um ano de extrema importância para o mercado por conta da realização da 28ª Higiexpo, que será realizada de 13 a 15 de agosto.

Outro ponto importante destacado por ela será ter uma proximidade ainda maior com os profissionais de Facility Management, responsáveis pela contratação dos serviços de limpeza nas empresas. “Conto com a colaboração de meus colegas da Direx, do Conselho e dos nossos associados para tornar nossa Associação ainda mais forte e unida”, disse.

Compartilhar