Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/colaboradores-do-crq-iv-sp-participam-de-treinamento-sobre-atendimento-ao-cliente/>.
Acesso em 23/11/2024 às 10h59.

Colaboradores participam de treinamento sobre atendimento ao cliente

Colaboradores participam de treinamento sobre atendimento ao cliente

25 de agosto de 2023, às 15h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nos dias 24 e 25, colaboradores do CRQ-IV/SP participaram do treinamento “Excelência no Atendimento ao Cliente”, ministrado por Carlos Basso, da empresa CR Basso Educação.

Os objetivos do curso foram rever as práticas de marketing de relacionamento, refletir sobre o que é qualidade no atendimento, entender o que é excelência e conhecer formas de buscar melhorias. Foram discutidas as melhores práticas de comunicação e a postura nas relações de atendimento, inclusive em situações de conflito. Também foram feitos exercícios práticos, com a discussão de casos reais apresentados pelos participantes.

De acordo com Fabiana A. C. de Oliveira, gestora da Gerência Estratégica de Pessoas, capacitar os colaboradores faz parte do objetivo estratégico do CRQ-IV/SP e a busca pela excelência no atendimento é uma das prioridades da atual gestão, prestando sempre um serviço de boa qualidade para o público.

Participaram do treinamento colaboradores da Ouvidoria, do Gabinete, do Centro de Documentação e Informação e das Gerências de Secretaria, Financeira, Jurídica e Fiscalização.

Compartilhar