Marca do CRQ para impressão
Disponível em <https://crqsp.org.br/camara-de-profissionais-registrados-se-reune-em-sao-paulo/>.
Acesso em 17/04/2024 às 06h21.

Câmara de Profissionais Registrados se reúne em São Paulo

Câmara de Profissionais Registrados se reúne em São Paulo

Esteve em pauta a criação conjunta de um clube de benefícios para profissionais de diversas autarquias de fiscalização

27 de outubro de 2023, às 17h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

 

Na quinta-feira, 26, representantes de Conselhos de diversas profissões participaram de um encontro promovido pela Câmara de Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens do Estado de SP. Na oportunidade, o CRQ-IV/SP esteve representado pelo presidente Hans Viertler, pela Gerente de Fiscalização, Andrea Mariano, e pelo Assessor de Relações Institucionais, José Lupércio Zerbinatti. O evento aconteceu na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI-SP).

O presidente José Augusto Viana Neto, que também é coordenador do fórum, trouxe à discussão a possibilidade de criar um clube de benefícios que atenda inscritos de todas as autarquias de fiscalização que compõem a Câmara. Com a ampliação significativa no contingente de beneficiários, Viana acredita que será possível a obtenção de vantagens e descontos maiores em segmentos como o da saúde, lazer, educação e e-commerce, por exemplo, além de favorecer também as empresas conveniadas, que aumentarão suas carteiras de clientes.

O presidente do CRQ-IV/SP, Hans Viertler, também reforçou a importância dos conselhos profissionais se unirem para atuar de forma estratégica em diversas frentes. O Conselho vem trabalhando e espera em breve poder ampliar os benefícios ofertados aos profissionais da Química.

Também estiveram no encontro, representantes dos Conselhos de Biologia, Educação Física, Estatística, Farmácia, Fonoaudiologia, Relações Públicas, Representantes Comerciais, Nutricionistas, Arquitetura e Urbanismo e da Ordem dos Músicos do Brasil.

A partir de agora, será formada uma comissão com integrantes dessas entidades para formalizar a proposta e verificar a sua viabilidade.

 

Com informações do CRECI-SP

Compartilhar