Certidão de Registro e Atribuições Profissionais
Certidão de Registro e Atribuições Profissionais
A Certidão de Registro e Atribuições Profissionais comprova a regularidade do registro e as atribuições conferidas ao profissional pelo CRQ-IV/SP.
Documentos necessários:
Taxa:
Para consultar as taxas, clique aqui.
Para consultar as taxas, clique aqui.
Prazo de expedição:
O prazo para a emissão da certidão é de 7 (sete) dias úteis contados da comprovação do pagamento da respectiva taxa.
O prazo para a emissão da certidão é de 7 (sete) dias úteis contados da comprovação do pagamento da respectiva taxa.
Forma de Pagamento:
- Após a análise do pedido de emissão da certidão, o boleto será encaminhado pela Tesouraria do CRQ-IV/SP para o e-mail do solicitante.
- O comprovante de pagamento deverá ser digitalizado, salvo no formato PDF e enviado exclusivamente para o e-mail agendamento@crqsp.org.br. Ao fazer a remessa, informe seu nome, CPF e um telefone de contato.
- Caso não tenha como fazer a digitalização, envie o comprovante via Correios para a sede do Conselho, localizada na rua Oscar Freire, 2039 – Pinheiros – SP/SP – CEP 05409-011.